Achados e Perdidos

• Pen drive de 16GB encontrado no Laboratório de Microssistemas II – LMS II do IESTI
    O dono pode retirar na Secretaria do Instituto.

Pen drive

• Perdido caderno (de uma única matéria) no prédio C, sala C1103, no dia 27/03.
    A matéria contida nele é “Fenômenos de Transporte III” do professor Hugo Perazzini (Engenharia Química). Ele tem capa de fundo preto e é florido.
    Quem encontrar, favor deixar na Portaria Social do Campus.

• Materiais deixados nas mesas do Centro de Educação – Ceduc:
    – Um cabo auxiliar fone, na cor preta.
    – Uma capa protetora para notebook, na cor preta.
    – Um brinco, na cor preta e dourada, deixado no banheiro feminino.
    Os donos podem retirar os objetos diretamente no Ceduc.

• Encontrado um cartão da Academia Biofisic.
    O proprietário pode buscar na Secretaria do IEPG.

• Perdido na quarta-feira, dia 03/05, uma nécessarie grande fosca. Dentro há uma camisa de escola, uma toalha branca de rosto, escovas de cabelo e dente, pasta de dentes, um par de lentes de contatos e outros objetos.
    Quem encontrar, favor deixar na Portaria Social do Campus.

• Encontrado o livro: “Memorial Descritivo do Prof. Alcides Padilha, da Universidade Estadual Paulista, Bauru, 2008”, no Laboratório de Etiquetagem de Bombas Hidráulicas.
    O livro está com o Prof. Roberto Alves, no ramal 1301.

• Encontrado no Ceduc o livro “Mickey apresenta O Livro dos Opostos”, na sala 18, embaixo da carteira.
    O dono pode buscar na Secretaria do Ceduc.

• Encontrado na manhã do dia 19/5, em uma sala de graduação do Bloco M.3 um squeeze preto com detalhes em azul, da marca Blender Botlle.
    O objeto encontra-se na secretaria do bloco M.3.

• Objetos deixados no Acervo da BIM.
    skate surradovários objetos

• O livro “Fundamentos de Matemática Elementar” foi esquecido na sala 4104, Bloco B, no dia 30/05. Quem encontrar, favor deixar na Secretaria de Comunicação.

Pasta azul

• Encontrado na sala M3.1.09 uma pasta azul com anotações. A pasta encontra-se na secretaria do bloco M3.